Barreiras

Barreira regenerativas

* Nunca compartilhamos suas informações pessoais com ninguém.

Apresentações do Produto

Conheça mais sobre nossos produtos

Desenvolvida para casos onde haverá exposição ao meio bucal, LUMINA-PTFE é uma barreira regenerativa composta basicamente por Politetrafluoretileno denso (d-PTFE), biocompatível e estéril, cujo propósito de aplicação clinica é servir como barreira em cirurgias de enxertia óssea onde são exigidas e regenerações de tecido ósseo e conjuntivo, evitando qualquer tipo de comunicação com o meio externo.
LUMINA-PTFE apresenta ótimos resultados quando utilizada conforme suas indicações. Não possui porosidade em sua superfície e devido esta característica exclusiva LUMINA-PTFE permite sua exposição ao meio bucal sem cobertura por tecidos moles.
O LUMINA-PTFE pode ser moldado gradualmente para a forma desejada e não possui memória.

BARREIRA PTFE

A proteção e a eficiência da Tela de Titânio

LUMINA-GRID é a única barreira produzida com Titânio Grau ll, conforme norma ASTM F67, com tratamento de superfície para otimização de aproximação celular. LUMINA-GRID permite total vascularização da área enxertada e evita a invasão de células do tecido conjuntivo e epitelial.

LUMINA-GRID não possui memória é ajustável e se adapta com facilidade no local de instalação. LUMINA-GRID pode ser recortada e possui espaçamento suficiente entre suas perfurações para não haver arestas.

 

MEMBRANA DE TITÂNIO

LUMINA-COAT é uma membrana orgânica natural derivada da estrutura óssea bovina desmineralizada composta basicamente por colágeno tipo I, biocompatível e estéril para uso em medicina e odontologia, cujo propósito de aplicação clínica é servir como barreira (membrana) em cirurgias de enxertia óssea ortopédica e/ou odontológica nas quais são exigidas regenerações teciduais provenientes de anomalias e/ou perdas de tecidos ósseos e/ou conjuntivo.

Certificações

A ISO 13485 tem papel fundamental na garantia da qualidade, desde a rastreabilidade de matéria prima e insumos, higiene e saúde dos colaboradores, limpeza dos ambientes, calibração dos equipamentos, entre outros requisitos. Em suma, o objetivo é garantir as condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos de produção, armazenagem, transporte e segurança dos colaboradores.

Estudo comparativo: Critéria x Material Importado

Estudo realizado por Dr. Sergio Charifker : Análise Histomorfométrica de Levantamento de Seio Maxilar utilizando um Substituto Ósseo Heterógeno.

Resultados Clínicos das Reabilitações com Produtos Critéria.

Dr. Rodrigo Cunha
 Reabilitações com Produtos Critéria.

Fale com um de nossos consultores 

Ofertas & condições especiais com nosso time de especialistas

Fique por dentro de nossas atualizações.

Assine nossa newsllester e fique por dentro de assuntos da area, promoções, novas publicações cientificas e muito mais.

* Nunca compartilhamos suas informações pessoais com ninguém.

Share This